terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Viagem a Lisboa: já somos trinta e três


Como já temos comentado em aulas, o ritmo de inscriçons está a ser muito bom, estando já cobertas metade das vagas disponíveis. Embora nom seja umha viagem fechada só a alunos e alunas de Português, é claro que deve ser para eles -para vós- que tenha mais interesse. Por isso vos recomendo que, caso queirades participar, vos inscrevades o antes possível.

Já sabedes que a inscriçom é só efectiva quando se pagou o dinheiro, pois só assim temos umha ideia real das pessoas que vamos. Além disso, brevemente vamos ter de pagar umha parte da viagem na Agência e vamos precisar de dinheiro já nos próximos dias.

Comento-vos também que provavelmente tenhamos alojamento nom num hotel de três, mas de quatro estrelas. Isto está pendente de confirmaçom, por isso prefiro nom vos dar ainda mais dados sobre o tema.

Continuarei informando-vos das novidades que se forem produzindo.

3 comentários:

Paulo Faria disse...

Parabéns pelo trabalho que desenvolvem na promoção da língua portuguesa. Estive a ler algumas das entradas do vosso blogue e é notório que a vossa comunidade está com entusiasmo e força na aprendizagem do português. Parabéns!

ábrete de orellas disse...

Pode apuntarse un antigo alumno?

hai marexada no traballo, mais acho que posso ter livre o 20 de março.

Maurício Castro Lopes disse...

Sinto-o Pepe, gostava que pudesses vir, mas foi todo muito rápido e já nom há mais lugares no autocarro. Espero que podas vir à próxima, para o ano.