segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O autocarro para a viagem a Lisboa já está cheio


Em praticamente três dias efectivos de inscriçons, a lista para a viagem a Lisboa ficou completa. Somos 54 pessoas, entre alunos, alunas e acompanhantes, e já nom podem inscrever-se mais. Sinto-o se houvo alguém de vós, sendo estudante de português, ficou fora, mas a resposta deste ano foi ainda melhor que a do ano passado.

Além disso, na reuniom do dia 21 de Janeiro já acordáramos que ia ser assim: estudantes, acompanhantes, socios e sócias da Fundaçom Artábria. É verdade que nom contávamos com um entusiasmo como o que houvo, mas realmente foi todo rapidíssimo.

Também tínhamos advertido que a data limite para se inscrever (6 de Fevereiro) era só de referência, pois podia acontecer, como aconteceu, que o autocarro se lotasse antes desse dia.

Por outra parte, comento-vos que, devido a sermos tantas pessoas, o preço da viagem fica reduzido em 20 euros. Quer dizer, em lugar de 185, vai custar 165, o que é umha boa notícia. Ao longo da viagem, poderemos utilizar esse dinheiro a mais para algumha actividade, tipo jantar comum ou visita extraordinária. Mas, caso afinal nom se gaste, é claro que iredes recuperá-lo.

Mais umha boa notícia: confirmou-se que, em lugar do hotel de 3 estrelas de que tínhamos falado, vamos ter alojamento num de quatro estrelas, situado ao pé de umha estaçom de metro, perto do centro. Chama-se Altis Park e podedes ver a localizaçom aqui.

Já figemos o pagamento de umha parte à agência, para garantir os quartos, que serám duplos, como também tínhamos falado: 45€ por pessoa. O resto será pago em Março.

Bom, acho que é todo por enquanto. Para qualquer dúvida, dizei-me nas aulas ou escrevendo um correio electrónico. Continuarei informando aqui das novidades.

Nenhum comentário: