segunda-feira, 2 de novembro de 2009

(Alguns) pormenores da viagem a Vila Nova de Cerveira e ao Porto


Ver mapa maior

Como já sabedes, a saída será no sábado dia 28 de Novembro, mas está pendente a confirmaçom da hora da manhã a que combinaremos na praça do Inferninho, junto à paragem dos táxis, como já temos feito noutras vezes. O preço para 50 pessoas é de 62 euros. Esse preço inclui a viagem de camioneta e a dormida em quartos duplos, no Hotel Dom Henrique (quatro estrelas). Quanto às refeições, só se inclui o pequeno-almoço buffet do domingo.

Na ida, pararemos na feira de Vila Nova de Cerveira, comendo talvez por ali mesmo. À tarde, chegaremos ao Porto e teremos livre até às 9 horas da noite. Nessa hora é que combinaremos às portas do Teatro Carlos Alberto, que fica na praça do mesmo nome, no número 89. A volta será ao meio-dia do domingo 29.

Ainda não completamos todos os lugares disponíveis na camioneta. Nesta semana, abre-se o prazo para acompanhantes e pessoas que não são alunas de Português na nossa Escola. Caso não atinjamos o número de 50 pessoas, o preço subirá proporcionalmente para, entre os e as que formos, pagarmos o total do custo da viagem.


Nenhum comentário: